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Conheça o que existe de mais moderno no mercado de Sistemas para Lojas.

Veja nossas telas fáceis e intuitivas para manusear.

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Sistema Completo Para Gestão

Sua loja em um outro patamar

O ModerShop, por ser um sistema em nuvem, possui uma série de características de uso que são interessantes e podem ajudá-lo a ter uma melhor experiência com o produto. 

Sistema Completo Para Gestão

Você pode começar hoje a subir o nível da sua loja com gestão e qualidade

Conte com:

Diferenciais que você só encontra em nosso Sistema:

– Sistema em “Nuvem” (acessado via navegadores e tendo acesso à Internet)

– Em celulares, pode ser adicionado como modo “aplicativo”

– Permite controle de múltiplas empesas e usuários

– Utiliza sistema de “contas” (login único para vários ambientes)

O ModerShop pode ser utilizado em qualquer tipo de dispositivo, como computadores, tablets, celulares e dispositivos de PDV móvel.

Dependendo do tipo de dispositivo, o ModerShop irá redimensionar a tela para encaixar da melhor forma. Isto se chama “responsividade” de layout. Na grande maioria das vezes, a tela é exatamente a mesma em todas os tipos de dispositivo, exceto por alguns casos, como a tela de vendas, que pode ter um layout diferente por tipo de dispositivo.

Segue abaixo um exemplo da tela de vendas em layout “computador” e em layout “celular”.

Algumas telas tem comportamentos diferentes, mas geralmente seguindo sempre um mesmo padrão. Basicamente há 2 tipos de telas, que são telas de “listagens” e telas de “cadastro”. Vamos ver alguns detalhes

Telas de listagens

As telas de listagens são as telas que se abrem ao acessar diretamente um menu. Nelas se apresenta a lista de registros existente com base em filtros.

Exemplos dos informações das telas:

1- Ações gerais para os registros selecionados (opcional)

2- Pesquisa rápida (irá filtrar a lista enquanto se digita)

3- Botões de ação geral

Incluir registros

– Aplicar filtros detalhados

– Ver um resumo de informações de dados filtrados

– Fazer ações gerais

1. Listagem de registros

2.Ações dos registros pela listagem

3.Paginação de registros

 

As telas de cadastro são telas que aparecem ao “cadastrar” ou “editar/visualizar” um registro, como um cadastro de produto, uma nota fiscal, etc.
Elas geralmente são compostas por:

1.Abas para informações adicionais

2.Campos de edição

3.Botões de ação geral (salvar, transmitir, voltar, etc)

4.Botões de ação do registro

Algumas telas de cadastro também podem se apresentar no formato de “barra lateral”, ou seja, ao invés de abrir em uma página abrirão por cima de outra página existente.
Segue abaixo exemplos de tela de cadastro:

Tela de cadastro normal

Barra lateral

Por ser um sistema de gestão, há inúmeras configurações que podem ser feitas. Configurações como informações fiscais, meios de recebimento que deseja utilizar, promoções, comissões, usuários, etc.
Todas estas configurações podem ser feitas através do menu lateral “Configurações”.
Há também uma opção para acessar as “Configurações iniciais”, onde se apresentará um “passo a passo” das principais configurações necessárias para iniciar o uso.


Tela de configurações de sistema

 

Tela de configurações passo a passo

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